quarta-feira, 16 de abril de 2014

Frente pernambucana pela aprovação da PEC 555 articula novas ações

A ADUFEPE, representada pelos professores Guilherme Varela e Jarbas Souza, participou nesta segunda-feira (14) de uma reunião juntamente com sindicatos e associações integrantes da Frente Pernambucana pela aprovação da PEC 555/ 2006, que extingue a contribuição previdenciária de servidores aposentados, na sede do Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco (Sindifisco) com propósito de avaliar, planejar e fortalecer a pauta pelo fim da injusta contribuição. Estavam presentes as representações da AMPPE e do Sindifisco, e outras entidades como o Sindilegis, Simpere, Afitepe, DS-Sinai.








Os presentes fizeram uma avaliação bastante positiva do último ato pela PEC que aconteceu no dia 03 de abril de 2014. “Foi um evento de extrema importância que trouxe bons resultados no debate da casa legislativa” disse o prof. Guilherme Varela presidente do GT de aposentados da ADUFEPE. O presidente do Sindifisco, Francelino Valença, destacou a importância de colocar a PEC no debate nacional e despertar o interesse dos presidenciáveis.

Dando continuidade à luta para chamar a atenção dos parlamentares, os sindicalistas projetaram mais um ato local pela PEC que acontecerá no dia 22 de maio e um ato de caráter nacional que acontecerá em Brasília, no dia 29 de maio. A frente também articula uma audiência com o presidenciável Eduardo Campos.



Agenda:

Ato público, dia 22 de maio (quinta), às 15h, na Praça da Independência.

Ato em Brasília, dia 29 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário